Texto

Seja Bem vindo ao Tutorial Micro, aqui você irá encontrar de tudo em relação á Tutoriais, Bom Entretenimento.

sábado, 23 de julho de 2011

Adventure Quest World - Início

Começo este grande tutorial sobre o game AQW, um joguinho em 2D eu acho que consiste em se aventurar, matar diversos monstros, fazer missões, adquirir classes, e tudo isso direto do seu Navegador.

Bom irei ensiná-los a jogar o básico, e assim por diante. Primeiro cadastre-se coloque os seus dados pessoais, e etc...Depois de personalizar o seu personagem, você poderá escolher entre 4 classes para iniciantes: Warrior, Rogue, Healer e Mage. Escolha a que lhe agrada.

Warrior: Guerreiro, uma das classes mais fortes do jogo; com ataques lentos, mais oque falta na armadura em velocidade, é compensada em força.

Rogue: "Patife", esta classe é conhecida por sua destreza, e velocidade; com ataques rápidos consegue-se retirar  life do inimigo com rapidez, levando-o- a morte.


Healer: Médico, ou também conhecido como Curador; classe essencial em batalhas, seus poderes são usados para recuperar HP em situações, que podem decidir sua vitória.


Mage: Mago, com a magia correndo em seu sangue, ele tem a capacidade de lançar poderes de diferentes tipos,  com lances impressionantes.


Depois disto vá até o seu e-mail e confirme o seu cadastro ( o Aqw lhe envia uma mensagem). Caso você queira mais informações de Skill's, Monstros e Classes, acesse este site.


Nenhum comentário:

Postar um comentário